Características do imóvel
- Agua Quente
- Ar Condicionado
- Area Servico
- Churrasqueira
- Copa
- Copa Cozinha
- Cozinha
- Despensa
- Dormitorio Com Armario
- Escritorio
- Home Theater
- Lareira
- Lavabo
- Mobiliado
- Piscina
- Sacada
- Sala Armarios
- Sala T V
- Terraco
- W C Empregada
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp
Avenida São João, 2380
Imóvel: Apartamento -
4 Dorms
Endereço:
Jardim das Colinas -
São José dos Campos
Ref.: RI3464
Valor venda: R$2.750.000
Apartamento no Helbor Paesaggio Jardim das Colinas - SJC - SP, com 248 m² Andar alto, planejados em todos ambientes, Ar condicionado, espelhos. São 4 Amplas Suítes sendo 1 master com Closet e sacada com vista encantadora de 180°, varanda gourmet com churrasqueira, sem dúvida à vista panorâmica mais bonita de São José dos Campos, com cortina de vidro, Cozinha repleta de planejados, Sala de Lareira a gás, 3 vagas de garagem cobertas excelentes ao lado do elevador e Hobby box, Andar Alto na torre 2, super bem localizado ao lado shopping colinas, Lazer completo com: piscina com raia coberta, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, cinema, academia, sauna, spa, salão gourmet ,salão de festas, Localizado em bairro nobre de São José dos Campos, próximo ao shopping, supermercado Extra e Pão de Açúcar, colégios de alta qualidade e fácil acesso as Rodovias Presidente Dutra e Carvalho Pinto.
Helbor Paesaggio Jardim das Colinas, Apartamentos de 278 e 245 m² com 3 ou 4 suítes, 3 ou 4 vagas, Hobby-box. O Helbor Paesaggio Jardim das Colinas tem a melhor vista de São José dos Campos sendo eterna para o Banhado, lazer completo com academia de ginástica, campo de futebol, espaço gourmet, piscina adulto coberta, piscina adulto descoberta, playground, praça, salão de festas infantil, e muito mais, desenvolvido em um terreno de 12.818,85 m², com 194 unidades.
Imóvel: Apartamento -
4 Dorms
Endereço: Jardim das Colinas -
São José dos Campos
Ref.: RI3464
Valor venda: R$2.750.000
O bairro Jardim das Colinas está situado na região oeste de São José dos Campos, é um bairro de alto padrão e de imóveis de classe A e tradicional na cidade, é um dos mais valorizados e procurados da região, por conter em sua proximidade segurança, lazer e muitos serviços. O acesso é fácil, pois este bairro liga com os bairros: Jardim Aquarius, Esplanada e ter acesso paro Urbanova, além de esta a 1 km da Dutra para os acessos: Rio ou SP.